Saúde em foco

Biomassa de banana verde é a nova esperança para diabéticos.

Milhões de brasileiros sofrem com os sintomas e as sérias consequências da diabetes quando não há um controle adequado da glicemia. Josuel sofreu por anos com o problema e nos revela como conseguiu tratar sua diabetes.

O diabetes é uma doença crônica e que, apesar de não ser transmissível, quando não controlada, pode favorecer várias complicações como doença renal, glaucoma e catarata.

  • Você costuma urinar excessivamente, inclusive durante a noite?
  • Tem sede constante e excessiva?
  • Sente um cansaço sem motivo aparente?
  • Vista embaçada ou turva?

Saiba que estes são apenas alguns dos principais sintomas de quem está com diabetes e o problema tende sempre a se agravar se não houver um tratamento adequado.

Josuel da Silva é metalúrgico e descobriu a doença por acaso. Ele nos conta que conseguiu uma solução natural e 100% feita com estrato de Biomassa de verde e muito eficaz para o controle da sua glicemia e hoje diz que nem parece que tem a doença.

“…eu costumava levantar de noite várias vezes para urinar, mas nunca achei que isto era um sinal de que havia algo errado comigo. Também já tinha escutado falar de diabetes, mas nunca imaginei que logo eu poderia ter a doença. Felizmente consegui, utilizando o BioMass, controlá-la e hoje tenho uma vida praticamente normal. Às vezes até esqueço que sou diabético…”

 

Conversamos com o Josuel para entender melhor como foi este processo de descobrir a doença, ter os seus sintomas e encontrar a solução. Ele nos conta que sentiu muitas tonturas e foi para o hospital. Após realizar alguns exames solicitados pelo o médico que o atendeu neste dia, descobriu que estava com um alto índice de glicemia, tendo que ficar internado inclusive: 

“…para quem é trabalhador e muito ativo como eu, lidar com esta doença no princípio foi muito complicado. Confesso que não sabia bem o que seria da minha vida. Parei até de trabalhar, tive pânico geral…pensava a todo instante que ia morrer.

Os médicos só foram realistas: a doença é grave quando não tratada, e me passaram uma série de dietas, alimentos proibidos e drogas de todos os tipos, para tentar controlar a minha diabetes.

Por ser muito ansioso e já no desespero, comecei a recorrer a várias fórmulas e regras para tentar controlar meus níveis glicêmicos, mas nem sempre conseguia e vira e mexe ia parar no hospital…até que uma sobrinha minha, que faz medicina, me indicou o BioMass…a partir do meu primeiro kit, tudo mudou da água pro vinho na minha vida…”

Josuel Carvalho – 48 anos – Caminhoneiro – Experiência com BioMass Caps

 

1ª Semana Comecei a usar o BioMass Caps, e em menos de 7 dias, eu já senti que alguma coisa estava diferente. Eu sentia meu corpo com mais disposição e mais ativo.

Percebi que aquela vontade de dormir o tempo todo e as tonturas melhoraram em 70%. Minha taxa de glicemia também deu uma boa baixada, de 385, estava com 196.

E o principal, o ferimento do meu pé finalmente começou a cicatrizar.

2ª Semana Na segunda semana, eu passei a não sentir mais tonturas e minha visão não ficava mais turva durante alguns minutos diariamente.

Minha taxa de glicemia caiu ainda mais, chegando a 110. Ainda não estava o ideal, mas eu comecei a achar que estava indo no caminho certo..

Meu pé já estava quase totalmente cicatrizado, a cada dia melhor…

3ª Semana Na terceira semana, meu médico me pediu para repetir alguns exames e nós ficamos impressionados quando meu diabetes deu 98. Era uma marca super satisfatória, me senti aliviado depois do resultado.

Mas o melhor de tudo foi o ferimento do meu pé, ele estava totalmente cicatrizado, e aquele medo de ter o pé amputado já havia acabado!

Além disso, meu colesterol estava em níveis normais. Foi então que tive a certeza: BioMass Caps FUNCIONA!

4ª Semana Com 4 semanas, eu era outra pessoa. Minha taxa chegou a 90, considerado normal, e meu médico recomendou que eu tirasse, por 2 meses, 90% das medicações e das aplicações que eu fazia.

Ele queria constatar se os níveis iriam permanecer estáveis com o uso do BioMass Caps.

Após 2 meses Passado 60 dias usando o BioMass Caps, eu já me sentia muito melhor, comecei a correr com tanta disposição que eu tinha, e consegui emagrecer 4 kg nesse período.

Os níveis se manteram na casa de 80 a 100 durante esse período. Meu médico ainda incrédulo com o resultado, começou a indicar para outros pacientes, e todos eles tiveram mudanças notórias pós o uso.

Eu não tenho palavras para descrever o bem-estar que o BioMass Caps trouxe a minha vida!

 

 

Como garantir meu BioMass Caps com Desconto Especial e FRETE GRÁTIS?

Conheça o poderoso BioMass Caps e controle diariamente a diabetes

 

BioMass Caps está revolucionando vidas de milhares de pessoas. Para aproveitar plenamente de todos esses benefícios que ele oferece é fácil. Basta ingerir quatro cápsulas por dia, sendo duas pela manhã e outras duas a noite, de preferência antes das principais refeições.

Em pouco tempo você verá os níveis de glicemia baixarem.

 

Como é o caso dessas outras pessoas como você, que estão buscando uma vida saudável, apostaram no BioMass Caps para combater a diabetes.

Agora é com você!

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando...
%d blogueiros gostam disto: